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Políticas de Entrega

Política de Entrega

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial 08h00 às 18h00. (exceto feriados nacionais e locais).

Trabalhamos com 3 (três) modalidades de entregas, sendo: • Entrega econômica: nessa modalidade, o valor do frete é mais econômico. • Entrega expressa: nessa modalidade, o prazo de entrega é menor. • Entrega agendada*: nessa modalidade, você escolhe o melhor período e data para entrega de seu pedido.

*Serviço exclusivo para a cidade de São Paulo. Caso tenha optado pela entrega agendada o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

Prazo:

O prazo para entrega dos produtos é sempre contado em dias úteis, e se inicia após a aprovação de pagamento do pedido pela instituição financeira e Loja Ikesaki, variando de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto em estoque.

Tentativas de entrega

As transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado em seu pedido. Para tanto, é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, porteiros, secretárias e familiares desde que assinem o comprovante de entrega.

Fique atento, pois as encomendas serão entregues no endereço indicado podendo ser recebidas por terceiros (portarias, secretarias, administração, etc) mediante assinatura do comprovante de entrega.

Entregas em shoppings centers, galerias e estabelecimentos comerciais, estão sujeitas à autorização do empreendimento, sendo necessário consultar a administração do local, antes de solicitar a entrega nesse tipo endereço.

Serão realizadas 03 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, após as 03 (três) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, a Central de Atendimento Ikesaki entrará em contato com você.

O prazo para reenvio, será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e devolução do pedido em nosso Centro de Distribuição. Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores, imediatamente comunicam a equipe responsável da Ikesaki que tentará contato com você, a fim de confirmar e completar os dados e concluir assim a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.

Não havendo sucesso no reenvio do pedido, será enviado um vale com o valor do produto adquirido ou restituição do valor pago.

IMPORTANTE:

**Algumas localidades possuem restrição de entrega sendo necessário a retirada de sua encomenda na agência dos correios indicada no rastreamento de seu pedido.

Antes de realizar a escolha da modalidade da entrega de seu pedido, consulte a disponibilidade do serviço para seu CEP.

Consulte aqui seu CEP para entrega:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega

Para consulta, utilize no CEP de origem 06833-073 e CEP de destino, utilize o CEP de seu endereço de entrega e o serviço de entrega Sedex.

Alterar endereço de entrega:

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega. O novo endereço cadastrado, ficará disponível para novas compras na Loja Ikesaki.

Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra. Caso o pedido tenha o pagamento confirmado, ou já tenha sido enviado, para sua segurança, não será possível alterar endereço de entrega do pedido finalizado.

Caso permaneça alguma dúvida com relação à nossa política, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente (11) 3122-6100.

Aconselhamos não receber a mercadoria caso:

• O produto esteja avariado. Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios, kits pertencentes ao produto, entre outros;

• O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, entre outros. Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, você terá até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Ikesaki e comunicar o ocorrido.

Acompanhamento da entrega

Você pode acompanhar sua entrega através do rastreamento enviado por e-mail ou você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento Ikesaki (11) 3122 6100, de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 8h00 às 18h00 (exceto em feriados nacionais) nos envie um e-mail, através da nossa Central de Atendimento, para verificar o andamento de sua entrega, ou se preferir, você pode realizar este acompanhamento através do código de rastreamento, que será enviado para o endereço de e-mail de cadastro.

Dias das entregas

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial das 8h00 às 18h00 (exceto feriados), através de transportadoras parceiras. Trabalhamos também com entregas agendadas*.

*Serviço exclusivo para a cidade de São Paulo. Caso tenha optado pela entrega agendada o produto será entregue no período manhã ou tarde selecionado no ato da compra.

*Entrega agendada

Para agendamento de sua entrega*, é necessário que a data e períodos que estejam disponíveis em nosso calendário. Ao escolher a forma de pagamento da sua compra, você também poderá optar pela Entrega Agendada.

Confira as regras:

• *O serviço de Entrega Agendada abrange todas as entregas para o estado de São Paulo;

• Os períodos de entrega são: manhã e tarde;

• O serviço de Entrega Agendada está disponível para todas as formas de pagamento disponíveis no site;

• Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra; Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Não esqueça: nós começamos a contar a data da entrega a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Central de Atendimento ao Cliente
De segunda à sexta-feira das 8:00 às 19:00 Atendimento Telefônico (11) 3122-6100
Ao sábado das 8:00 às 14:00 hs
CHAT ONLINE
De segunda à sexta-feira das 8:00 às 19:00
Aos sábados sábado das 8:00 às 14:00

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